[Fechar]

Últimas notícias

Após tentativa de fuga, PRF apreende 746 quilos de maconha na Grande Curitiba

Homem foi preso após capotar o veículo em uma estrada de terra de Balsa Nova (PR)*



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 746 quilos de maconha na tarde dessa segunda-feira (20) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

A droga era transportada no baú de uma caminhonete Hyundai HR, que transitava pela BR-277.

O motorista desobedeceu a ordem de parada dos agentes da PRF e iniciou uma tentativa de fuga. Seguido por uma viatura da PRF, já em uma estrada de terra, ele acabou por perder o controle da direção e o veículo capotou.

Os fardos com a droga estavam misturados a dezenas de sacos de carvão. Com 18 anos de idade, o motorista disse à equipe da PRF que carregou a droga em Foz do Iguaçu e que pretendia levá-la até São Paulo (SP).

Um passageiro que estava no veículo conseguiu fugir a pé, em meio a uma área de mata fechada. Policiais rodoviários federais e policiais militares fizeram buscas pela região, mas ele ainda não foi localizado.

O veículo ostentava placas falsas. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Com ferimentos leves em uma das pernas, o motorista ainda seria encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, no mesmo município, antes de ser levado à delegacia.


*Fonte e fotos: PRF* VIA PLANTÃO POLICIAL IP (WHATS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2