[Fechar]

Últimas notícias

Em menos de nove horas, cinco pessoas morrem em confrontos com a PM em Curitiba e Região

Cinco pessoas morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) entre a noite de terça-feira (31) e madrugada desta quarta-feira (1º) em Curitiba e Região Metropolitana.

A primeira ocorrência foi por volta das 17h20 de terça, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A PM disse que estava seguindo em apoio a uma ocorrência e foi recebida a tiros por um homem na Rua Otacílio Rodrigues de Oliveira. 

Um policial foi atingido de raspão na mão e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. O suspeito foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro, ainda conforme os policiais. 

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola nove milímetros e 170 buchas de cocaína durante a ação. Ainda segundo a PM, o suspeito contava com dois mandados de prisão em aberto. 

Quase duas horas depois, houve um novo confronto na Av. das Américas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um casal abordou a PM e relatou que havia sido roubado momentos antes. Os policiais fizeram buscas e localizaram três suspeitos. 


Durante a abordagem, um deles reagiu e foi baleado, conforme relatou a polícia. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

Os outros dois confrontos aconteceram na madrugada desta quarta. À 1h24, policiais localizaram um carro que estava com alerta de roubo. Ao ser abordado, ainda conforme a PM, o condutor atirou contra os policiais, mas foi alvejado e morreu no local. O carro e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. 


A situação mais recente foi pouco tempo depois, à 1h37. Os policiais receberam uma denúncia anônima que dois homens aguardavam a chegada de uma grande quantidade de drogas na Rua Darcí Scotti, no bairro Tatuquara. 

De acordo com a PM, a equipe foi recebida a tiros, e os suspeitos foram baleados e morreram no local. As drogas não foram localizadas. 

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2