[Fechar]

Últimas notícias

GAROTA DE SJ DA SERRA É MEDALHA DE OURO NA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES NESTE DOMINGO, 05





Aluna da Apae  de São Jerônimo da Serra,  sagrou-se  campeão paranaense nos 400 metros, em Prova de Atletismo que  aconteceu neste domingo, 05, pelos Jogos Escolares do Paraná, na cidade de  Campo Mourão.

Dayane Rodrigues da Silva,  21 anos, é a grande campeã em sua categoria, que  participou com a ajuda do grupo dos “Coleteiro”, como são conhecidos na cidade, o  pessoal do futebol, tudo isso,  por intermédio do fisioterapeuta Dr. Robson Ponce,  que pediu ajuda pra esse pessoal que não mediram esforço para ajudar na inscrição e na compra do material esportivo.

 Familiares e amigos da Dayane, estão agradecendo também, ao  Professor Neto,  que a treina a muito tempo,  vencendo varias provas de atletismo no  estado do Paraná.

 Esse é o segundo Título deste ano de 2018  com o apoio da APAE que a levou,  bancou suas despesas, e  inclusive com carro próprio e motorista que lá estava ajudando.

São Jeronimo da Serra tem seu nome marcado nos JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ, Fase Final, 2018, graças ao apoio de pessoas como o Dr. Robson Ponce, Professor Neto, Apae e os Coleteiros. Parabéns à atleta que mais uma vez, marca seu nome e de sua cidade no cenários esportivo do estado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2