PREFEITO PARDAL, EX PREF ADEVILSON E GRUPO CONFIRMAM APOIO PARA O DEP FED TONINHO WANDSCHEER
Nesta tarde de terça, 28, o Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal(PSB), o Ex Prefeito Adevilson Gouveia, prefeito Alexandre Basso, de Nova América da Colina, Coordenador político do deputado, vereadores, autoridades da cidade e região, além da equipe do prefeito e comunidade, estiveram presentes no Clube Kai Kan, para receber o deputado federal, ANTONIO WANDSCHEER, o popular Toninho Wandscheer, que terá o apoio do prefeito Pardal, Adevilson e seu grupo político.
Na oportunidade o Prefeito Pardal agradeceu o apoio do Deputado Wandscheer, que mesmo antes de ter conhecimento do apoio de São Sebastião da Amoreira, já entregou um caminhão basculante, que diga se de passagem, já está sendo utilizado. Na oportunidade, foi confirmado a Emenda do Dep Wandscheer, de uma Pá Carregadeira para o município, que deverá ser entregue depois das eleições de outubro.
Ex Prefeito Adevilson Gouveia, fez questão de enaltecer o trabalho do deputado e que teve a anuência do Ex Dep Cartário e do Dr. Ayrton Lopes, companheiros de política na Fazenda Rio Grande(PR).