[Fechar]

Últimas notícias

QUATRO HOMENS PREOS POR FURTO A PORCOS EM NOVA SANTA BÁRBARA

ilustrativo

Após denuncia, via 190, que estava acontecendo um furto, na Chácara do Julinho, os PMs foram até o local, porém, nada foi encontrado. 

Foi realizado diligências, na região da Rua Otávio Pereira, 100, os PMs avistaram quatro homens, que carregavam dois porcos, eles se revezavam, ajudando a segurar os animais e neste momento, dois dos homens se evadiram do local ao perceber a chegada da Viatura Policial e outros dois permaneceram no local, com um dos porcos, sendo que o animal ainda estava sangrando e agonizando.


Foi dado voz de abordagem, feito a revista pessoal, era as pessoas de Willian e Alisson, que confessaram ter furtado o suíço, em local conhecido como Chácara Bitencourt.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos e colocado no Camburão da Viatura.


Na sequência, PMs saíram em diligência, à procura dos dois outros homens que correram com uma sacola nas mãos, mais na frente, foi encontrado na rua paralela, a pessoa de Maicon que segurava uma faca suja de sangue que media aproximadamente 30 centímetros  e a pessoa de Roque que carregava o suíno nas costas já morto.

Foi dado voz de abordagem aos mesmos, que tentaram se evadir, porém, os PMs rapidamente logrou êxito em realizar a prisão da dupla, sendo necessário uso de forma moderada para imobilização e algemas.


Em seguida a equipe policial foi até a residência do Sr. Manoel Brito de Souza, proprietário dos porcos furtados, que rapidamente reconheceu os suínos como sendo seus, inclusive o valor pago em cada um deles.

Então foi feito o boletim de ocorrência e os acusados encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Jeronimo da Serra.

FONTE - PM DE NOVA SANTA BÁRBARA

Nenhum comentário

UA-102978914-2