[Fechar]

Últimas notícias

SARGENTO FAHUR VISITA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA




Em companhia de  amigos e simpatizantes, o Sargento Fahur(PSD) que é candidato a deputado federal, esteve visitando a região do Norte e Norte Pioneiro do PR e aproveitou para rever os amigos de São Sebastião da Amoreira.

Foi nesta tarde de sexta, 17, que o mesmo foi recebido na Farmácia Master Farma, no centro de São Sebastião da Amoreira, que tem a direção do jovem Alan Vinícius, onde reunião naquele momento, cerca de 50 pessoas, além de simpatizantes que passavam naquele momento e faziam questão de abraça-lo e até ser fotografado ao seu lado.

Vale salientar a presença dos Policiais Ramos e Thiago, da Polícia Rodoviária Estadual, além do Sgto. Pedro Cezar, comandante da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira.

Na oportunidade, Sagto. Fahur(PSD) esteve acompanhado pelo Policial Adriano José(PV) que inclusive é candidato a Deputado Estadual e estão na estrada visitando as cidades e se apresentando para a população. Os dois são da região de Maringá e Trabalham na ROTAM da Polícia Militar do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2