[Fechar]

Últimas notícias

ATENÇÃO AO IDOSO: PREFEITURA VAI CEDER ESPAÇO DA ANTIGA CRECHE PARA O ASILO DE SC DO PAVÃO

Na manhã desta sexta-feira (21.09), o Prefeito Edimar Santos recebeu em seu gabinete a Diretoria da Associação Voluntária de Assistência ao Idoso – AVAI (Asilo). O encontro teve por objetivo busca de parceria entre a Prefeitura e a AVAI, para proporcionar melhor atendimento aos idosos atendidos pela Associação.

Uma importante ação dessa parceria já será concretizada. O Prefeito determinou o encaminhamento de um Projeto de Lei à Câmara Municipal, autorizando o Município a ceder o imóvel onde funcionava a antiga creche para a Associação. O Prefeito solicitou à Assessoria de Gabinete, caráter de urgência nos trâmites e o Projeto de Lei será protocolado já nesta sexta-feira (21.09). 

Durante o encontro, o Prefeito se mostrou determinado e feliz em poder colaborar com um melhor atendimento da Associação, proporcionando um espaço mais adequado aos idosos.


O imóvel onde funcionava a antiga creche é um espaço amplo e arejado, com estrutura adequada que poderá oferecer qualidade de vida aos idosos atendidos pela AVAI, uma vez que terá espaço arborizado, com jardim, que poderá ser utilizado para diversas atividades.


Participaram do encontro: o Prefeito Edimar Santos, a Presidente da AVAI Zelinda de Sá Sestaro e os membros da diretoria: Maria Aparecia dos Santos Rodrigues, Sandra Momteiro, Jomar Paiva e Mauro Kendi Miyamoto.

Nenhum comentário

UA-102978914-2