Últimas notícias

Bateu o desespero: Ratinho Jr usa fake news para atacar João Arruda

Parece que o candidato a governador do PSD, Ratinho Junior, resolveu tirar a máscara e mostrar que faz parte mesmo da velha política. As práticas de Ratinho são muito velhas para quem se diz “o novo”.

Na tentativa de atingir o candidato João Arruda (MDB), Ratinho lançou neste sábado (22) mais uma fake news. Em nota mentirosa, ele diz que a equipe de João estaria divulgando matérias caluniosas contra ele. Na prática, quem tem feito isso é o próprio Ratinho, ao abrir mão de conteúdos falsos contra o emedebista.

Vale destacar que em momento algum, a barraca do candidato João Arruda, na Boca Maldita, em Curitiba, distribuiu material contra qualquer candidato, como mente a equipe de Ratinho Junior, candidato famoso por fugir dos debates eleitorais. Como mostra a foto acima, enviada pela assessoria do candidato, o material cobra a presença de Ratinho nos debates, o que é muito salutar para a democracia.

Notícia falsa
O que está sendo distribuindo pela campanha do candidato Ratinho Junior é mais uma fake news (notícia falsa) para tentar denegrir a imagem de João. Enquanto João se preocupa em mostrar suas propostas ao Paraná, Ratinho tem dedicado o seu tempo para disseminar falsidades.

As práticas de Ratinho reforçam que ele, ex-secretário de Beto Richa, nada mais é que o candidato da continuação de um governo corrupto. E que Ratinho é o verdadeiro representante de Richa e da velha política!

Nenhum comentário