[Fechar]

Últimas notícias

Beto Richa, Cida e Ratinho Jr querem tirar do ar programa de João Arruda

João: "Beto Richa, Cida e Ratinho governaram juntos, quebraram o nosso estado juntos"
O primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV já foi para o Judiciário. O ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa (PSDB) e os candidatos de sua sucessão ao Governo do Estado - Cida Borghetti (PP) e Ratinho Junior (PSD), entraram com ações individuais para tirar do ar parte do primeiro programa de João Arruda, candidato ao governo do Estado do MDB.

No trecho que revoltou Beto Richa, Cida e Ratinho, João Arruda aparece em frente ao Palácio Iguaçu, afirmando que os três trabalharam juntos e quebraram o Estado. "O que assusta mais é que dois candidatos saíram aqui de dentro do Palácio (do Iguaçu)", informa o candidato do MDB.

"Cida Borghetti era vice de Beto Richa e Ratinho Junior, seu principal secretário e aliado, que ainda fala em mudança. Quem fez parte do governo não é mudança, é continuidade", afirmou João Arruda no programa. E completou: "Beto Richa, Cida e Ratinho governaram juntos, quebraram o nosso estado juntos. Nesta eleição é preciso conhecer bem os candidatos para saber quem é a verdadeira oposição".

Estão juntos - De acordo com João Arruda, mesmo se tratando de ações individuais, a manobra jurídica revela que os três estão juntos neste projeto de garantir a continuidade no mando político do Paraná. “Estão juntos! Richa tem uma candidata oficial e um candidato extra oficial", disse o candidato do MDB.

João Arruda buscou num exemplo do passado, para ilustrar o atual quadro: "Assim como ele (Beto Richa) foi o candidato do Cássio (Taniguchi, ex-prefeito de Curitiba). Rompeu com o Cássio em 2003 e depois o chamou para ser seu secretário. Faremos a campanha sem agressões pessoais, mas vamos expor a verdade", completou o emedebista.

FONTE - RONILDO PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2