[Fechar]

Últimas notícias

Boi dá cabeçada em mulher, atinge veículo da PM e é contido por moradores no Paraná

Uma mulher, de 57 anos, levou uma cabeçada de um boi na Avenida Brasil, no Centro de Ivaiporã, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi no início da noite de sexta-feira (14). A vítima não sofreu ferimentos graves e recebeu alta no mesmo dia. 

Conforme a PM, havia dois bois transitando pela via, sendo que um deles atacou a mulher que estava na calçada. Ela foi arremessada por cerca de dois metros, de acordo com a polícia. 

Enquanto os policiais faziam a contenção da pista, em meio a um aglomerado de pessoas, o boi retornou e tentou atacar a mulher novamente, segundo a PM. Ela já estava no chão. 

O animal acabou atingindo o veículo da polícia, que ficou amassado. O boi, de acordo com a polícia, foi contido por moradores até o proprietário levar o animal para um local seguro. 

O homem, segundo a polícia, disse que os animais quebaram a tampa traseira do veículo boiadeiro e escaparam. Ele afirmou aos policiais que pagaria pelos danos causados após ser encaminhado à Companhia da PM. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para um hospital. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2