Últimas notícias

Duas pessoas morrem após moto ser atingida por carro na BR-369, em Cambé

FONTE - G1 PR
Um homem e uma mulher morreram depois que a moto em que eles estava foi atingida por um carro, na noite de sábado (8), na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Testemunhas relataram à PRF que a moto estava parada no semáforo quando foi atingida na traseira pelo carro que, ainda conforme as testemunhas, disputava um racha. As testemunhas também disseram aos policiais que o condutor fugiu do local logo após a batida, com apoio do motorista do outro carro que participava do racha. 

Gregory Huyus de Oliviera, de 25 anos, e Daniela Aparecida Rodrigues Moraes, de 23, morreram na hora. O acidente aconteceu por volta das 22h, em um cruzamento da rodovia, no KM 163.
Gregory e Daniela morreram depois que moto em que eles estavam foi atingida por carro, na BR-369, em Cambé (Foto: Arquivo da família) Gregory e Daniela morreram depois que moto em que eles estavam foi atingida por carro, na BR-369, em Cambé (Foto: Arquivo da família)
Gregory e Daniela morreram depois que moto em que eles estavam foi atingida por carro, na BR-369, em Cambé (Foto: Arquivo da família)
A Polícia Civil de Cambé assumiu as investigações do caso ainda na noite de sábado. De acordo com o delegado Vitor Dutra, a polícia trabalha com a suspeita de racha e já tem uma possível identificação de autoria, mas o motorista não tinha sido localizado até a tarde deste domingo (9).
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente, mas o laudo só deve ser concluído no decorrer da semana, ainda conforme o delegado.
“Possivelmente o motorista estava com velocidade além da permitida, e a gente também investiga a situação da possível ingestão de álcool. Até agora, a gente não tem comprovação de que ele estava embriagado, mas a gente vai apurar essa situação também”, afirmou Dutra.

O motorista pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, ou homicídio doloso, quando há intenção de matar, além do crime de omissão de socorro.
Ainda segundo Dutra, se ficar comprovado que o condutor disputava um racha no momento do acidente e que houve ingestão de bebida alcoólica, ou seja, que ele assumiu o risco de matar, o suspeito pode ser indiciado por homicídio doloso. Nesse caso, ele pode ser julgado pelo Tribunal do Júri.

Sepultamento

O corpo de Gregory foi velado neste domingo, e o sepultamento foi marcado para o fim da tarde no Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina.
O velório e o sepultamento de Daniela foram marcados para Rolândia, onde ela morava.
Carro atingiu traseira de moto na BR-369, em Cambé (Foto: Reprodução/RPC) Carro atingiu traseira de moto na BR-369, em Cambé (Foto: Reprodução/RPC)
Carro atingiu traseira de moto na BR-369, em Cambé (Foto: Reprodução/RPC)

Nenhum comentário