[Fechar]

Últimas notícias

Empresário é morto em tentativa de assalto na zona sul de Londrina

Um homem foi morto a tiros em frente a um condomínio na zona sul de Londrina, na noite desta quarta-feira (19). Conforme o Corpo de Bombeiros, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações preliminares da PM (Polícia Militar), o empresário Rafael Francisco Martins, de 48 anos, dono de uma empresa de serviços de entregas rápidas, estava com sua esposa em um Land Rover Discovery de cor preta, quando foi abordado por três elementos na entrada de sua residência. Segundo a PM, ele estava saindo do condomínio quando o trio deu voz de assalto. Ainda segundo a polícia, ele foi atingido por dois tiros quando tirava o cinto de segurança e os elementos se assustaram com a movimentação.

Conforme testemunhas no local, após os disparos contra o empresário o trio fugiu sem levar nada. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados pela polícia.

Portal Bonde. (Foto do empresário abaixo - Gildo Alves). VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2