[Fechar]

Últimas notícias

FAMÍLIA PASSA MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE BANDIDOS EM CONGONHINHAS




Neste domingo, 09, por volta das  20h30min a equipe policial foi informada que dois indivíduos encapuzados foram vistos adentrando uma farmácia na Avenida São Paulo. Diante do exposto, a equipe policial deslocou até o endereço observando que as portas da farmácia encontravam-se encostadas, porém que não havia ninguém dentro. Solicitado apoio para a situação, a equipe aguardava próximo a farmácia, uma vez que o proprietário possui residência em cima do estabelecimento quando um indivíduo descia as escadas e ao notar a presença policial retornou para cima correndo. E seguida desceram dois indivíduos, sendo que um deles segurava no colo a filha da vítima e apontava uma arma para sua cabeça. Foi necessária então, uma negociação da parte da equipe policial, resultando na rendição de um dos envolvidos. O outro criminoso conseguiu se evadir levando consigo certo valor em dinheiro e alguns objetos.

Em continuidade a ocorrência supracitada, ou seja, em diligências a fim de localizar o segundo participante no roubo ocorrido da farmácia, a equipe policial com a ajuda de populares conseguiu identificá-lo iniciando um acompanhamento, sendo em dado momento este indivíduo acabou adentrando uma residência. No local a equipe policial, observando o nervosismo dos que ali estavam realizaram uma revista sendo localizado no local: 02 revólveres calibre 38 e 32, ambos municiados, além de demais munições, 203 gramas de maconha, 41 pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão, além de anotações referente ao tráfico. As duas pessoas que se encontravam no local foram encaminhadas à Delegacia para os devidos procedimentos.

No inicio da madrugada, ainda em diligências a fim de localizar o autor do roubo à farmácia, a equipe policial obteve êxito em localizá-lo em uma residência na Avenida Vinte de Março. Ele foi encontrado com uma arma de fabricação caseira e 26 munições. Também foram localizados com ele os objetos roubados. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.  

Nenhum comentário

UA-102978914-2