[Fechar]

Últimas notícias

João Arruda lança "Espaço Converse com o João" na Boca Maldita de Curitiba

Foto: Eduardo Matysiak
O deputado João Arruda, candidato a governador da coligação Paraná: Educação e Emprego (MDB/PDT/SD/PCdoB), lança nesta quarta-feira (12), o "Espaço Converse com o João", na Boca Maldita de Curitiba. O ato, programado para às 12h, terá ainda o lançamento do abaixo-assinado por um debate público com o candidato Ratinho Junior (PSD) com os demais candidatos a governador.

"Vamos aproveitar o momento para uma conversa franca com os paranaenses", disse João Arruda. Importante que a população traga suas reivindicações, sugestões, opiniões e críticas, afirma o candidato.

O abaixo-assinado estará disponível diariamente no local. "A participação de todos os candidatos nos debates é fundamental para o amadurecimento da discussão sobre o futuro do estado do Paraná", disse João Arruda.

Leia a seguir o que pede o abaixo-assinado

"Abaixo-assinado:

Ratinho Junior, respeite o eleitor, venha debater com o João. Debate é obrigação!

Nós, eleitores(as) com domicílio no estado do Paraná, subscrevemos o presente, exigindo que o candidato Ratinho Junior, em respeito à cidadania, 'compareça e não fuja' dos debates aguardados pela sociedade civil organizada, entre eles o proposto pelo candidato João Arruda para acontecer na Boca Maldita, tradicional espaço político de nossa capital."

Nenhum comentário

UA-102978914-2