[Fechar]

Últimas notícias

Marido mata mulher com facão e tenta se enforcar após crime na RMC

Filho do casal, uma criança com cerca de cinco anos, passou a noite na casa de um parente




Um marido assassinou a esposa dentro de casa e tentou se matar depois do crime, na madrugada desta quinta-feira (27), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Antônio Marcos Martins de Souza, 38 anos, usou um facão para matar a esposa Marta Pereira dos Santos, 28 anos, no quarto do casal.  O homem chegou a acionar a emergência antes de armar uma forca no teto da sala. Ele contou a suposta motivação aos policiais.
O casal morava na rua Apucarana, no bairro Emiliano Perneta, e teria iniciado uma discussão durante a madrugada. Por volta das 5 horas, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de Souza dizendo que ele iria tentar se matar. O investigador de Pinhais, Ricardo, disse à Banda B que ele foi encontrado pendurado, mas ainda com vida. “Pelo que apuramos, ele matou a esposa e tentou decepar a cabeça dela com um facão e quase conseguiu. Na sequência, ele mesmo ligou para a emergência. Antes de tentar se enforcar, tomou veneno de rato, também. Quando a polícia chegou, conseguiram pegá-lo com vida pendurado na corda, no teto da casa”, descreveu o investigador.

Socorristas o encaminharam ao Hospital Evangélico, onde ele está internado sob escolta e em crime de flagrante por feminicídio. Para a polícia, o homem falou sobre a possível motivação. “Segundo ele, seria por causa de uma traição. Ela teria cometido uma traição contra ele. Ele agiu de uma forma brutal, quase separou a cabeça do corpo, no quarto do casal”, finalizou o investigador.

O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Familiares já foram acionados para a liberação do corpo. Não há informações sobre o relacionamento do casal e a versão da traição será apurada pela Polícia Civil. O filho do casal, uma criança com cerca de cinco anos, passou a noite na casa de um parente, o que pode indicar que o marido tenha premeditado o crime.



Matéria Portal Banda B

Nenhum comentário

UA-102978914-2