[Fechar]

Últimas notícias

MENOR APREENDIDO E MAIOR PRESO TRAFICANDO EM COMÉRCIO DE BEBIDAS NO CENTRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA





Na madrugada de sexta, 28,  através de um trabalho de informação,  motivados por uma denuncia de cunho anônimo, onde em um comércio de bebidas no centro desse município , estaria acontecendo a comercialização do entorpecente cocaína , por um menor de idade ,com possivelmente o auxílio de um outro maior, onde após um breve monitoramento foi possível visualizar tal fato que  trazia a denúncia, e devido ao alto fluxo de pessoas naquela localidade , foi realizado uma pequena operação com o intuito de lograr o êxito.

 Dessa forma,  ao dar a voz de abordagem ao menor que fora denunciado, o mesmo tentou dispensar algo e correr para o interior do estabelecimento.

 Posteriormente, o menor foi abordado e ao objeto dispensado , foi constatado pelos PMs ser 22 pinos de cocaína, contudo, foi feito a condução do maior que estava junto o auxiliando na venda e apresentados todos junto ao entorpecente a autoridade policial de Assaí.

PMs que trabalharam nesta operação - PM Daniel(Acaba de voltar de férias), SD Nogueira, Ten.  Gumbosky, com apoio de Policiais da região.

Nenhum comentário

UA-102978914-2