[Fechar]

Últimas notícias

O DER terá novas patrulhas e vai melhorar de fato as estradas rurais”, diz João Arruda

João: "Governo para todo o Paraná, sem distinção ou discriminação"
Foto: Eduardo Matysiak
As condições das estradas rurais estão entre as preocupações do candidato a governador João Arruda (MDB), frente à demanda recorrente em todas as regiões do Estado. João disse que em seu governo, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) será estruturado para atender a população.

“Vamos oferecer as patrulhas do DER, com a aquisição de novos equipamentos, novas patrulhas e vamos trabalhar com parcerias junto aos consórcios municipais. Vamos oferecer tanto a mão de obra dos motoristas como o combustível, para recuperar e melhorar as condições das estradas rurais”, destacou.

De acordo com João, no governo de Beto Richa, Cida e Ratinho, essas demandas não foram atendidas por conta da corrupção e dos favorecimentos políticos. “Roubaram do programa Patrulha do Campo e a população não foi atendida”, disse.

Para João é fundamental a criação de critérios no atendimento das estradas rurais. “Temos que verificar as regiões que tem uma demanda maior, elaborar um cronograma justo de atendimento, que não será baseado em acordos e apadrinhamento político como aconteceu no governo Richa, da Cida e do Ratinho. Vamos atender todos os municípios, todos os prefeitos. Vamos atender o Paraná”, concluiu.


Nenhum comentário

UA-102978914-2