[Fechar]

Últimas notícias

“Ratinho fez as pazes com o Ibope?”, questiona deputado

Foto: Eduardo Matysiak
Deputados estaduais do MDB que têm acompanhado João Arruda nas agendas por todo o Paraná não tem dúvida da arrancada do candidato a governador do partido neste mês final de campanha e da presença de João no segundo turno. Candidatos à reeleição, os deputados Requião Filho e Anibelli Neto acreditam que João Arruda já conseguiu se apresentar ao paranaense como o nome que representa a ruptura com o modelo de governar de Beto Richa, Ratinho Júnior e Cida Borghetti.

“Participando de reuniões rodando o estado do Paraná, tenho a certeza do crescimento da nossa candidatura, que representa, efetivamente, a oposição. Ratinho e Cida representam tudo aquilo que a população não quer mais: esse modelo de estado, loteando os cargos e aumentando impostos. Está na hora da mudança, com responsabilidade e coerência”, afirmou Anibelli, que esteve com Arruda nas visitas ao interior do estado no final de semana.

“Por isso, não temos dúvida, de que o João vai para o segundo turno. E lá será olho no olho e nós vamos ganhar a eleição. Agora é a hora da população se conscientizar a respeito dos candidatos e, analisando a história e biografia, ver que o João Arruda é o melhor candidato”, acrescentou.

Para Requião Filho, a arrancada de João já deverá ser apontada nas próximas pesquisas, a não ser que os institutos estejam comprometidos. “O Ratinho Júnior fez de tudo para que não saísse a primeira pesquisa do Ibope. Entrou na justiça para que não fosse divulgada. Agora, na segunda ficou quietinho, e, surpreendentemente, a pesquisa saiu boa para ele. Será que Ibope e Ratinho Júnior fizeram as pazes, e agora, estão de bem?”, questionou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2