Últimas notícias

“Ratinho foge do debate, como Diabo foge da cruz”, diz João Arruda

As fugas rotineiras do candidato Ratinho Junior, dos debates das eleições 2018, ganharam destaque na noite desta segunda-feira (17), na sabatina de João Arruda, candidato a governador do MDB, promovida pelos cursos de Jornalismo e Ciências Políticas da Uninter.

“O Ratinho não tem coragem de debater comigo, por que não está preparado”, disse João Arruda. Em função disto, o ex-secretário de Beto Richa segue fugindo de todos os debates. “Chamei o Ratinho várias vezes para debater comigo, mas ele não tem coragem. E isso é covardia”, declarou.

 João afirmou que a sua candidatura é pautada em “propostas que podem ser colocadas em prática”, ao contrário do candidato oficial de Beto Richa, “que promete o que não pode cumprir”.

A não participação em debates mostra ainda um desrespeito com a democracia. “O eleitor tem o direito de conhecer as propostas e os posicionamentos dos candidatos. E quando o Ratinho foge, ele desrespeita os eleitores", disse João Arruda.

Que completou: "Aliás, ele foge do debate, como o Diabo foge da cruz. Nós não fugimos do debate e temos respeito pela população”.

Foto: Eduardo Matysiak

Nenhum comentário