Últimas notícias

Ratinho Jr é o candidato oficial de Beto Richa, diz João Arruda

Requião com João Arruda em conversa com clientes e comerciantes do Mercado Municipal de curitiba
Foto: Eduardo Matysiak
Os movimentos recentes dos tucanos de alta plumagem, capitaneados por Beto Richa, não deixam dúvida - o candidato oficial do governo que quebrou o Paraná é Ratinho Junior. "O candidato de fato do Beto richa é o Ratinho, não Cida Borghetti", disparou João Arruda, candidato a governador do MDB, em visita ao Mercado Municipal de Curitiba na manhã deste feriado de 7 de setembro.

"A Cida foi a vice dele, mas não é a candidata do Beto Richa. O Richa e seus principais aliados estão na campanha do Ratinho Jr", ressaltou João Arruda. Nos últimos dias, a imprenda deu ampla cobertura a "mudança" protagonizada pelo tucano Valdir Rossoni, que deixou a campanha de Cida e foi se juntar ao presidente estadual do PSDB, Ademar Traiano, no comitê de campanha de Ratinho.

"Essa turma se especializou em acordos brancos", destacou João Arruda. O candidato do MDB lembra que Beto Richa rompeu com o Cássio Taniguchi, quando este era prefeito. O movimento é o mesmo realizado por Ratinho, que tem afirma ter sido apenas "secretário distante" do governo tucano.

" Poucos anos depois Cássio Taniguchi virou secretário de Planejamento de Beto Richa", recordou João Arruda. "Ainda bem que vamos ganhar a eleição para não ver este filme de novo com o Richa secretário do Ratinho", completou.

Na agenda, João Arruda foi acompanhado do senador e candidato à reeleição pelo MDB, Roberto Requião. "Esta turma, sob o comando do Beto Richa, Rossoni e Traiano, literalmente quebrou o Paraná e vão entrar para a história do estado como o governo mais corrupto", afirmou.

Nenhum comentário