[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - PRIMEIRA DAMA BUSCA PARCERIA COM BANCO DE ALIMENTOS DA CEASA

Na manhã desta segunda feira, 10, a Primeira Dama Leizinha acompanhada da Assistente Social Adriana Mello e a Chefe de Gabinete Claudineia Vicente estiveram no Ceasa ,na cidade de Londrina em busca de parceria com o Programa Banco de Alimentos.

O Banco de Alimentos é uma iniciativa de abastecimento e segurança alimentar e funciona através da coleta dos produtos não comercializados pelos atacadistas e produtores rurais nas Unidades da CEASA/PR.

O programa visa selecionar os alimentos a serem descartados, esses alimentos que ainda estão em condições de consumo, mas talvez com uma aparência já não atrativa ao consumidor, são reaproveitados e utilizados para alimentar centenas de pessoas carentes. “Conhecemos o Programa Banco de Alimentos em 2011 e 2012 quando fomos atendidos no município e naquela época atendemos muitas famílias, oferecendo a oportunidade de ter uma alimentação saudável. É por esse motivo queremos retomar a parceria com esse programa “, ressalta a Primeira dama Leizinha
O trabalho permanente visa atender pessoas cadastradas no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, beneficiários do Vale Social Remunerado , além de entidades do município.
Na visita de hoje o município ficara no aguardo de aprovação de cadastro para participar do Programa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2