[Fechar]

Últimas notícias

CANDIDATOS DO PREFEITO NENÊ DO VAZ DE CONGONHINHAS FORAM OS MAIS VOTADOS



Em Congonhinhas as eleições para Deputado Estadual e Federal, teve uma importância enorme já que a eleição para prefeito está para ser marcada já no início do próximo ano de 2019.

Tendo em vista a cassação do Prefeito Luciano Merhy (PTB), assumiu a prefeitura, o Presidente da Câmara, Vereador Nenê do Vaz, que conseguiu a vitória na votação para seus candidatos, demonstrando força para o pleito que se aproxima e com certeza, será um dos candidatos.

Portanto, para Dep Est, Nenê do Vaz apoiou o Dep Romanelli que obteve 1.129 votos, com 24% dos votos válidos, enquanto que seu Dep Fed, Pedro Lupion, obteve 972 votos ou 20,39% dos votos válidos, conseguindo a primeira colocação no geral.

A seguir, vem o Dep Est Tiago Amaral, com 897 votos ou 19,06% dos votos e o Fed,  Mounir Chaowiche, com 695 votos, ou 14,58% dos votos válidos, tendo o apoio do Grupo de Ex Prefeito Dr. José Olegário, com participação forte dos Vereadores  Renatinho, Ricardo e o Baiano. Ainda não se sabe se o Dr. Zéco, como o Dr. Olegário é conhecido em Congonhinhas, colocará seu nome na disputa das eleições para prefeito ou se irá apoiar alguém do seu grupo.

E na terceira posição dos mais votados do município, aparecem os Dep Est Requião filho que obteve 658 votos(13,99%) e o Federal, Luiza Canziani, com 658 votos ou 13,81% dos votos, que tiveram o apoio do Ex Prefeito Rick Taubaté, que com certeza será um dos nomes na disputa para prefeito da cidade, no início do próximo ano.


Nenhum comentário

UA-102978914-2