[Fechar]

Últimas notícias

Colisão entre Pinhalão e Japira deixa cinco mortos

FONTE - NP DIARIO
Colisão lateral entre um Fiat Uno e um caminhão causou a morte de cinco pessoas por volta das 22 horas deste sábado, dia 13, no KM 73 da PR-272, no trecho entre Japira e Pinhalão. O motorista do caminhão não se machucou, mas ficou muito nervoso com a fatalidade.

A Polícia Rodoviária Estadual de Ibaiti atendeu a ocorrência. Apenas o cabo Palmonari foi ao local. O Uno invadiu a pista contrária, provocando a tragédia.

Havia sete pessoas no Uno de cor vermelha, inclusive duas crianças no porta-malas (ambas se feriram, foram levadas para o hospital local por populares e sobreviveram; uma delas é um garoto de 12 anos). A batida aconteceu próximo da Vila Guarani, em frente da empresa Agrobaum Agronegócio e perto do posto de combustíveis 12 de Outubro.

Quatro corpos ficaram presos nas ferragens e um dos atingidos foi arremessado fora do carro.

Os primeiros nomes que chegaram foram Neusona, Néia (mãe do Misael lavador), José Airton e Lídia, e mais uma vítima não identificada.Havia muitas pessoas chorando no local enquanto os corpos estavam no chão ou presas no veículo. A maioria era familiares desesperados aguardando o Instituto Médico Legal de Jacarezinho chegar.

Todos os mortos são de Japira, cidade de cinco mil habitantes. Os corpos serão sepultados na tarde deste domingo, dia 14. O prefeito japirense Lauro Carvalho (DEM) já informou que decretará três dias de luto.


Nenhum comentário

UA-102978914-2