[Fechar]

Últimas notícias

Delegado aposentado morre de infarto em competição de jiu-jitsu

Morreu no final da tarde de ontem, (14) em Cascavel, o delegado da Policia Civil aposentado, Roberto Luiz Camargo de 57 anos de idade. Ele estava segundo informações participando de um campeonato de Jiu-Jítsu no ginásio de esportes da Unopar, e sofreu um infarto. 
A Copa Cascavel reuniu cerca de 180 competidores, nas categorias mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e máster, nos naipes feminino e masculino, e das faixas brancas às pretas. O evento teve o aval da Federação de Jiu-Jítsu do Paraná. Ele foi professor de Jiu-Jítsu e atualmente morava em Toledo, onde foi investigador antes de ser delegado.
 Camargo comandou a 48ª DRP de Assis Chateaubriand como delegado nos anos de 2007 e 2008. E também trabalhou como investigador em Toledo. Ontem no momento que passou mal, equipes do SAMU foram acionados ainda no ginásio de esportes e tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. Ele deixou uma filha que mora em Umuarama e muitos amigos em Assis Chateaubriand e região. O corpo será velado na ASCEF no cemitério de Umuarama, onde ocorrerá o sepultamento(Radio Vale Verde).
 
FONTE - seisemeiaurgente.blogspot.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2