[Fechar]

Últimas notícias

Duas pessoas são presas suspeitas de matar homem encontrado em armário de apartamento, em Curitiba

Duas pessoas foram presas suspeitas de matar um homem de 57 anos que teve o corpo encontrado dentro de um armário, em um apartamento, na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, segundo a Polícia Civil. 

Os suspeitos, um jovem de 26 anos e uma mulher de 43, foram presos na quinta-feira (4). Um terceiro suspeito pelo crime segue foragido, de acordo com a polícia.

A polícia trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo.

O crime

O corpo do cabeleireiro José Carlos de Oliveira Mota foi encontrado no armário, enrolado em um cobertor, com os pés e os braços amarrados. A polícia informou que a morte pode ter sido causada por asfixia mecânica. 

Na data do crime, vizinhos contaram à polícia que os suspeitos de matar o cabeleireiro haviam saído do apartamento da vítima com uma sacola. 

Os policiais identificaram, em câmeras de segurança da região, imagens dos três suspeitos, carregando objetos que foram roubados da vítima. 

Com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma mochila com roupas do cabeleireiro, além de um punhal e uma passagem de ônibus para o estado de São Paulo. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2