[Fechar]

Últimas notícias

Homem encontra envelope com dinheiro e devolve a cortadora de cana no interior do Paraná

Nivaldo Correia de Oliveira, de 49 anos, encontrou e devolveu um envelope com R$ 566 que a cortadora de cana Rosangela Aparecida Alexandre, de 45 anos, tinha perdido em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. 

A trabalhadora rural tinha participado de um churrasco em um bar, na noite do último sábado (6), e só percebeu que tinha perdido o dinheiro – do salário que tinha recebido – no dia seguinte.

O envelope foi encontrado por Nivaldo no domingo (7) pela manhã, quando ele limpava o bar onde a mulher tinha estado. Dentro do envelope, estavam o dinheiro e o holerite que identificava Rosangela. 

Nivaldo, que conhecia Rosangela, tentou encontrá-la, mas não sabia onde ela morava. Alguém acabou avisando a cortadora de cana que Nivaldo tinha encontrado o dinheiro, e ela voltou ao bar para recuperá-lo. 

No local, Rosangela recebeu de Nivaldo o envelope do jeito que ele encontrou, com todo o dinheiro do salário dela. 

Desempregado, Nivaldo vive atualmente de bicos e mora em um quartinho que fica bar. Ele contou que teria que trabalhar sete dias como pedreiro para ganhar valor equivalente ao que estava no envelope, mas que não pensou em ficar com o dinheiro. 

Ele lembrou que já viveu um episódio parecido: perdeu cerca de R$ 130, e a pessoa que encontrou o dinheiro devolveu tudo para ele. 

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2