[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO COMEMORA A ENTREGA DE 08 VEÍCULOS E MÁQUINA, TOTALIZANDO 1 MILHÃO e 300 MIL COM RECURSOS A FUNDO PERDIDO .

Santa Cecília do Pavão amanheceu em festa .

Na manhã deste sábado , 29, na Avenida Getúlio Vargas foram entregues : 05 veículos, 01 caminhão coleta seletiva, 01 Pá Carregadeira 924K da Caterpillar e 01 ônibus 44 lugares com ar condicionado. No total R$ 1,3 milhão com recursos a FUNDO PERDIDO.

Para o prefeito Edimar Santos , “O intuito da aquisição dos veículos e máquina é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes e população tenham segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia. Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para regulamentar toda frota do município, atendendo assim as necessidades de todos”.

O prefeito também mencionou que ainda tem novidades por vir, e agradeceu em especial a Primeira Dama Leizinha , a população , vereadores , vice , secretários , diretores , presidentes de partidos e a todos que fazem parte dessa grande equipe em prol de uma Santa Cecília do Pavão melhor .

“Nosso município está unido por quem faz e nos atende em Curitiba e Brasília, prefeito, vice e vereadores trabalhando A FAVOR da cidade” ressaltou o prefeito Edimar Santos .

Estiveram presentes no evento , vereadores, secretários, diretores, funcionários públicos , presidentes de bairro , presidentes de partidos, autoridades e lideranças locais e regional .

Nenhum comentário

UA-102978914-2