[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS ELEMENTOS DO MATO GROSSO DO SUL SÃO ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE ASSAÍ POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Nesta terça, 02, por volta das 15 hrs., foi avistado um veículo VW Jeta, de Placas EZC-9880, de cor Chumbo, do Mato Grosso do Sul, com dois ocupantes, trafegando na Rodovia Pedro Baggio, na altura do Trevo de São Sebastião da Amoreira e ao avistar a Viatura Policial, demonstraram nervosismo e empreenderam fuga no sentido Nova América da Colina.

De imediato, os Policiais solicitaram apoio das Polícias da região e apoio do BP MOA de Londrina que conseguiram sobrevoar a região e localizar o veículo abandonado em uma plantação de laranja na região de Nova América da Colina.

Em seguida foi localizado os elementos que estavam no veículo em matagal da região, que foram de imediato encaminhados para o Destacamento Policial de São Sebastião da Amoreira, juntamente com o veículo apreendido.

Ao serem abordados e interrogados, os dois elementos disseram aos policiais que estavam servindo de "batedores" de um caminhão que estava carregado de cigarros do Paraguai.

Foram conduzidos a sede da 3ª Cia. da PM e após checagem da situação dos mesmos junto a esfera criminal, nada foi encontrado, porém, os mesmos indicaram que estaria também na situação, um elemento em um Honda Civic, fazendo os mesmos procedimentos com relação ao caminhão carregado de cigarros do Paraguai e na sequência, foi localizado o outro veículo, sendo que foi elaborado o Termo Circunstanciado, por Direção Perigosa e Desobediência e liberados em seguida.



Nenhum comentário

UA-102978914-2