[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre dois carros mata pai, filho de um ano e ex-vereador de Sarutaiá

FONTE - GLOBO.COM
Dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-287), entre Piraju e Sarutaiá (SP). A batida transversal aconteceu na tarde deste sábado (3), no km 28, em um trecho de pista simples que ficou interditado por uma hora. 

De acordo com a polícia, chovia bastante no momento do acidente que causou a morte de Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos, e do filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton Cesár Leite Gasperoni, de 47 anos, também morreu. 

Ainda o boletim de ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora.
Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram  — Foto: Reprodução/Facebook
O filho dele estava na cadeirinha, mas também ficou ferido gravemente e morreu. A mãe da criança, de 40 anos, foi socorrida com graves ferimentos a um hospital da região.
Os corpos das três vítimas foram levados ao IML de Avaré. Nilton será velado na Câmara de Sarutaiá, mas ainda não há horário de início. Os corpos de pai e filho serão velados em Avaré, o horário também não foi divulgado. 

Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju — Foto: Reprodução/Facebook




Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram — Foto: Reprodução/Facebook
A mulher dele, de 35 anos, foi socorrida, e a filha de 14 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao hospital.
No carro atingido estava uma família de Avaré. O veículo era dirigido por Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, que ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2