[Fechar]

Últimas notícias

Caminhoneiro evita colisão em automóvel, mas acaba fora da pista

Um acidente que envolveu um caminhão foi registrado na tarde desta sexta-feira (09), na BR 277, próximo à trincheira que liga os bairros Rocio I e II, em Palmeira. O motorista Gilmar Vieira, 45 anos, não se feriu, mas o caminhão que ele conduzia ficou bastante danificado.

De acordo com o relato, Vieira conduzia o caminhão Iveco Stralis 460-NR, com placas ASW 6451 e carreta AWA 9353 de Palmeira, sentido Curitiba, quando no Km 170, um cachorro cruzou na frente de um automóvel que seguia no mesmo sentido, o qual veio a frear bruscamente. “Para não colidir no carro da minha frente, acabei tirando para a esquerda e entrei pelo acesso contrário da trincheira, depois deu um “L” na carreta”, relatou o caminhoneiro. Moradores próximos contaram que chovia no momento do acidente e que o motorista do carro evadiu-se do local.

O caminhão é de propriedade de Geraldo Borcoski, morador de Colônia Maciel. Gilmar seguia pela rodovia BR 277 e entraria na PR 151, com destino a Ponta Grossa, onde carregaria trigo, na lavoura. A remoção do Iveco foi feita pela Concessionária Caminhos do Paraná e da empresa Guinchos WM. O trânsito na rodovia não foi interrompido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 16h16. De acordo com o registro Gilmar sofreu apenas ferimentos leves e não foi preciso encaminhá-lo ao hospital.


Fotos:Elder Scolimoski.

Matéria Rádio Ipiranga de Palmeira

Nenhum comentário

UA-102978914-2