[Fechar]

Últimas notícias

Morador de Cornélio Procópio morre em confronto com a policia após assalto a posto de combustível

Um indivíduo morreu e outro foi preso após assalto um posto de combustível em Sertanópolis (64 Km de Cornélio Procópio).

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência deu-se no último sábado(17) quando uma dupla de meliantes havia assaltado o Posto de Combustível Lucareschi, localizado na Rua Pioneiros esquina com a Rua São Paulo. Segundo relato, os indivíduos carregavam um revólver e teriam usado duas motocicletas no assalto, uma XRE 300 de cor preta e uma CG/Honda de cor branca.

Agindo com rapidez eles subtrairiam certa quantia em dinheiro do estabelecimento e após a ação, evadiram-se do local.

Durante a fuga as motocicletas passaram por uma viatura da PM, onde foi iniciado um acompanhamento tático, sendo que os indivíduos tomaram sentidos diferentes.

Os policiais deram então prioridade para a motocicleta CG de cor branca que estava mais próxima da viatura. Na altura da Rua Antônio Hosti, o indivíduo se desequilibrou e caiu com a motocicleta, empreendendo fuga a pé, porém foi detido na Rua Padre Vicente Mariani. Gabriel Silva, vulgo “Perí” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde informou que a arma e o dinheiro estariam com o outro indivíduo que trajava uma camiseta verde limão.

A Equipe novamente saiu em patrulhamento quando avistou o suspeito na Rua João de Oliveira Santos, no Jardim Paraíso, o qual ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga. A Polícia Militar iniciou o acompanhamento tático e na Rua José Martins, o indivíduo veio a cair com a motocicleta e empreendeu fuga a pé e com o intuito de despistar os policiais, acabou entrando em várias casas.

Chegando a Rua Jaccob Vareski, o suspeito adentrou em uma residência, onde o policial que estava em seu encalço adentrou no quintal e avistou uma mulher saindo correndo da casa. O policial adentrou na residência e ao mesmo tempo em que ia realizando a varredura pediu que o mesmo saísse com as mãos para cima. Em um dos cômodos da casa ele se deparou com o indivíduo com a arma em punho. O policial pediu para que o mesmo largasse a arma e se entregasse, porém o suspeito não acatou a ordem policial.

Segundo a PM, o indivíduo direcionou a arma para o policial, este para se proteger, efetuou dois disparos acertando o indivíduo no peito. O elemento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

O suspeito morto foi identificado como Felipe dos Reis Diniz (foto), morador de Cornélio Procópio.
A perita criminalística informou que o corpo de Felipe estava caído em cima de uma cama com perfurações ocasionados por dois disparos de arma de fogo na região do peito. Em um bolso  foi encontrado certa quantia em dinheiro. As duas motocicletas, arma e o dinheiro do roubo foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.

O Corpo de Felipe levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

(Com informações e fotos do Portal Sertanópolis News/Fotos adicionais do Whatsapp e Facebook/ Via Anuncifacil  ) VIA BLOG DO ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2