[Fechar]

Últimas notícias

PM de Rancho Alegre prende condutor por embriaguez ao volante e apreende veiculo por documentação irregular

Dep. Jornalismo Milenium Fm
Neste domingo a equipe de serviço da Policia Militar de Rancho Alegre, formada pelo SD. Valente e SD. Daniel, recebeu diversas denuncias via celular, informando que um VW/Gol de cor branco, estava realizando manobras perigosas na cidade e o condutor apresentava-se visível estado de embriaguez.
Com a denuncia a equipe deslocou-se em patrulhamento e identificaram o citado veiculo estacionado no meio da via, e o condutor estava debruçado no volante.
De imediato foi realizado a abordagem e constatado que realmente o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, com andar cambaleante, odor etílico, fala desconexa e agressivo.
Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o mesmo informou que não possuía a CNH Carteira Nacional de Habilitação, também foi constatado que o veiculo encontrava-se com pendencias junto ao Detran, conforme preconizado pelo CTB, sendo apreendido para posterior encaminhamento ao CIRETRAN.  
Com o  consentimento do condutor foi realizado o  teste do etilometro, e constatado a embriaguez com resultado de 1,63 mg/l., em seguida foi confeccionado os autos de infrações pertinentes, conforme determina a Lei.
Diante ao flagrante de dirigir sob influência de álcool, foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Policia Civil de Uraí, onde o condutor foi apresentado a autoridade policial competente para as providencias cabíveis ao fato.


FONTE - mileniumfm.com.br (URAÍ)

Nenhum comentário

UA-102978914-2