[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar de Wenceslau Braz flagra pai e filha traficando

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 19 horas, Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI), após denúncias de que um casal realizava tráficos de drogas na Rua Nova Iorque, Vila Formosa, executaram pontos de observação e vigilância com o propósito de prendê-los em flagrante delito.
Foi constatado que dois usuários entraram na residência, e após deixarem o local, abordados e com um deles encontrada uma porção de maconha e com a adolescente de 16 anos, que foi revistada na sede da 2ª Cia. Polícia Militar por policial feminina, nada de ilícito foi localizado.
A menina após ser liberada, pediu pra fazer uma ligação telefônica, sendo observado que ligou para a moradora da casa, suspeita de tráfico. Ainda no endereço, Policiais Militares fizeram abordagem do casal e a filha (menor de idade), assim que saíram da residência, após revista no homem e informado que um indivíduo havia sido preso com entorpecente saindo da casa, confessou que teria vendido a droga e que o restante estava em posse da filha, assim como quatro pés da planta Cannabis Sativa (maconha) estavam plantados no quintal.
Dois adultos foram presos pelo crime tráfico de drogas, um adulto pelo porte de drogas para o consumo e uma menor apreendida. Assim, vinte porções de maconha e quatro pés da planta (fotos) foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2