[Fechar]

Últimas notícias

PRF REGISTRA GRAVE ACIDENTE NESTA MANHÃ DE SÁBADO





PRF REGISTRA GRAVE ACIDENTE NESTA MANHÃ DE SÁBADO

Por volta das 06:15hs a equipe policial foi acionada para atendimento de um acidente grave envolvendo um caminhão tanque e um ônibus, nas proximidades do km 578 da BR 277.

 Segundo relato de testemunhas e indícios presentes no local, o caminhão tanque seguia fluxo no sentido Curitiba/Cascavel/PR quando percebeu que um ônibus da empresa Garcia se aproximava  rapidamente da sua traseira. O caminhão tanque, que transportava óleo diesel,  converteu para o acostamento a fim de evitar a colisão, entretanto, o acidente foi inevitável.

 No ônibus havia aproximadamente 30 passageiros, sendo que do acidente resultou cerca de 12 vítimas, sendo 3 em estado grave, o que inclui o motorista. Várias ambulâncias foram deslocadas para o local para socorro médico. Por se tratar de transporte de produto perigoso o Corpo de Bombeiros foi acionado para apoio, entretanto, não houve vazamento. A PRF realizou o atendimento no local, sinalizou o e controlou o tráfego. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.


Fonte e Fotos: PRF

Nenhum comentário

UA-102978914-2