Últimas notícias

Vizinhos salvam mulher de estupro após pedreiro tentar violentá-la em SP

Um pedreiro foi preso em flagrante depois de invadir a casa de uma vizinha, de 63, em São Vicente, no litoral de São Paulo, e tentar estuprá-la, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (16). A vítima gritou por socorro ao ser atacada e chamou a atenção de vizinhos, que imobilizaram o suspeito.

Segundo informações da polícia, a aposentada estava na sala e foi surpreendida depois que o pedreiro, identificado como José dos Santos, de 49 anos, invadiu o imóvel no bairro Jóquei Clube. A porta da residência, localizada em um condomínio de casas, não estava trancada.

Conforme relato, o pedreiro agarrou a idosa, abaixou a cueca e tentou levantar a saia dela a força. Foi quando a vítima gritou por socorro e vizinhos correram para ajudá-la e retiraram o homem do local. Ele foi contido pelas pessoas até a chegada de equipes da PM, que o detiveram em flagrante.

Levado à delegacia sede da cidade, o pedreiro foi atuado em flagrante por importunação sexual e ficou preso, à disposição da Justiça. Ele estava, aparentemente, alcoolizado. Em abril desse ano, o suspeito foi detido temporariamente após ameaçar o tio com uma faca e agredí-lo. 

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário