[Fechar]

Últimas notícias

ELUCIDADOS OS FURTOS OCORRIDOS NO COLÉGIO ESTADUAL SÃO JORGE DE TERRA E NO POSTO DO DIRLEI.

Os Policiais Militares, Soldados Tiago Tosti e Luiz Pedroso, realizaram diligências no Distrito de Terra Nova na manhã desta segunda-feira, por volta das 08:00 horas, e obtiveram êxito na solução dos delitos de furto ocorridos nos últimos dias no Colégio Estadual do Campo São Jorge, naquele Distrito.

 Além dos furtos no colégio, foi solucionada também uma tentativa de furto ocorrida no Posto do Dirlei Nigra, também na mesma localidade.

 Os policiais militares conseguiram localizar os suspeitos após várias informações, obtendo êxito, inclusive, na recuperação de quase todos os produtos furtados. Entre os envolvidos, dois elementos, sendo um deles adolescente e o segundo maior de idade.

 Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia na tarde desta mesma data (17/12), onde foram ouvidos e posteriormente liberados, tendo em vista que já não mais havia o estado de flagrância dos crimes. 

Mesmo soltos, os suspeitos vão responder pelos seus delitos e deverão cumprir as penalizações previstas na nossa legislação. Parabéns aos policiais envolvidos pela ação e recuperação dos produtos furtados do Colégio São Jorge. A comunidade local agradece.

Participaram dessa operação - SDS PEDROSO E THIAGO.

FONTE - FACE DA GAZETA SJS (OSMAR VIEIRA)

Nenhum comentário

UA-102978914-2