[Fechar]

Últimas notícias

Entidades filiadas a CNTur destacam nome de Jacob Mehl no governo Ratinho Junior

Fábio Aguayo parabenizou Jacob Mehl (centro) indicado para integrar o time de Márcio Nunes no Governo Ratinho Junior
Entidades ligadas aos segmentos do turismo, lazer e gastronomia, que estão filiadas à Confederação Nacional do Turismo (CNTur) parabenizaram, nesta sexta-feira (28), a definição de João Jacob Mehl para compor, a partir de janeiro de 2019, o time do deputado estadual reeleito Márcio Nunes, na Secretaria de Estado Desenvolvimento Ambiental e Turismo do governo Ratinho Junior. A indicação partiu do Vice-governador eleito, o empresário Darci Piana, que é também presidente do sistema Fecomercio no Paraná.

"Isso demonstra que nosso setor tem grandes líderes, entre eles o Jacob Mehl, que foi conduzido a este posto", afirmou o presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares (Sindiabrabar), Fábio Aguayo. A manifestação tem apoio da CNTur, Feturismo e Abrabar.

João Jacob Mehl é atualmente presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA) de Curitiba. Sua escolha, segundo Aguayo, confirma que os segmentos econômicos precisam de "mais atenção dos governos federal, estadual e municipal".

"Turismo, lazer e gastronomia devem estar sempre na pauta das esferas governamentais". Aguayo afirmou ainda que, dentro da concepção de Ratinho Junior, de buscar um governo de inovação, a Abrabar e Sindiabrabar vão lutar para ocupar os espaços nos governos.

"Uma das primeiras medidas a ser tomada é ampliar e reproduzir a base de atuação da Sindiabrabar no Estado, através das principais cidades polos em consonância e fortalecimento da FETURISMO", concluiu.

FONTE - RONI PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2