[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM QUE MATOU A PRÓPRIA ESPOSA EM SC PAVÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE SJ DA SERRA

Entenda o caso:

Na data de 09 de dezembro de 2018, por intermédio de ligação anônima, tomou-se conhecimento de que na Rua José Carneiro Da Silva, Bairro Ranulpho Rosa De Lima, n.º 197, no Município de Santa Cecília do Pavão, por volta das 12h55min, estava havendo uma ocorrência envolvendo violência doméstica, que, de imediato, uma equipe policial deslocou-se ao local onde depararam-se com uma aglomeração de moradores que estavam de frente a residência, onde ocorreram os fatos. Que no local, a vizinha relatou que Neiva Dos Santos Barbosa, de 46 anos de idade, estava discutindo com o seu marido, de nome EDSON APARECIDO BARBOSA, de 50 anos, e que, em dado momento, pôde ouvi-la gritando por socorro e visualizou a vítima, sendo estrangulada por seu marido com as mãos.
A vizinha ainda relatou que, após o referido fato, a vítima conseguiu se desvencilhar do marido e correu para a casa dela, bem como chorava muito, em seguida, o autor dos fatos entrou também na residência da vizinha e alegou que precisava conversar com sua esposa, e, quando ficou sozinha com a mesma, na varanda da residência, em determinado momento, a vizinha ouviu uns barulhos e, no que voltou correndo, o marido estava desferindo diversos golpes de faca na vítima.

Posteriormente, visando a localização do autor dos fatos e do instrumento do crime, policiais adentraram na residência do casal, onde lograram êxito na localização de “Edião”, que foi encontrado jogado ao chão nos fundos da residência encontrava-se com a faca na mão, a qual foi apreendida pelos policiais, demonstrando que o autor dos fatos , após, tirar a vida de sua esposa tentou ceifar a própria vida, entretanto, foi socorrido rapidamente pela ambulância local e, em seguida, pelo grupamento aéreo do SAMU, por intermédio de um helicóptero, que o levou ate a Santa Casa de Misericórdia de Londrina, onde ficou internado para cirurgia, mas em pouco tempo ganhou “alta médica”.

A Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, após comparecer ao local dos fatos, onde foram iniciadas as primeira diligências para elucidação cabal do bárbaro crime, rapidamente levantou as testemunhas dos fatos, as quais foram ouvidas na Delegacia de Polícia e demais diligências foram concluídas, sendo que, a Autoridade Policial responsável pelo caso, Dr. Flávio Junqueira, de posse das provas necessárias, pediu a pela prisão preventiva de “Edião”, a qual foi deferida pelo juízo local, expedindo-se o respectivo mandado.

Nesta data de 20 de dezembro, por volta das 14h30min, a equipe de policiais civis de São Jerônimo da Serra, acompanhada do Delegado de Polícia, Dr. Flávio Junqueira, que presidiu o caso, dirigiram-se até a cidade de Santa Cecília do Pavão onde lograram êxito no cumprimento do referido mandado em desfavor de “Edião”, que, em momento algum criou embaraço à diligência, entregando-se aos policiais.

“Mais um caso de feminicídio elucidado e o autor preso, que acertará as contas com a Justiça” e isso só foi possível graças a participação de todos os policiais envolvidos no caso, que, agiram rapidamente e incansavelmente e deram a resposta a sociedade”- palavras do Dr. Flávio Junqueira, Delegado Titular da 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2