[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO JERONIMO DA SERRA NESTE DOMINGO, 30

Após solicitação via central de comunicação dando conta de que havia um indivíduo caído, identificado como Reinaldo Rio de Oliveira,  na Estrada Juca Mingote, provavelmente vitima de disparo de arma de fogo, a PM deslocou  até o local, onde constataram um homem com a face no chão da via pública, com muito sangue no rosto.

 Os vizinhos da vitima que estavam no local informaram a equipe Policial que ouviram um estampido e logo em seguida a vitima caída, e que o mesmo estaria respirando, porém com a chegada do Samu, esta que chegou junto com a guarnição, os mesmos constataram que a vitima já estava sem vida.

 Diante desta constatação da equipe do Samu, foi realizado o isolamento do local, até a chegada do investigador "José Ademir Codonho", que esteve no local e após os procedimentos liberou o corpo para ser retirado pela funerária Amoreira até a chegada do IML,  para evitar tumulto de populares que já estavam se aglomerando.

 Diante do ocorrido, foi feita a busca por informações nas proximidades com o intuito de identificar o provável autor, porém sem Êxito.

 Sem informações, foi realizado patrulhamento com intuito de identificar alguma movimentação suspeita, porém sem sucesso.

NO GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2