[Fechar]

Últimas notícias

NA REGIÃO - Menina de 11 anos fica gravemente ferida e quase tem braço decepado ao cair de lancha

Um acidente aquático ocorrido no final da tarde deste sábado 29, na represa de Chavantes no município de Ribeirão Claro, próximo ao Distrito da Cachoeira do Espírito Santo, casou ferimentos na menor K B da L de 11 anos, moradora da cidade de Joaquim Távora.

Familiares passeavam de lancha quando uma outra embarcação passou e suas ondas balançaram a embarcação, lançando a menina na água, a hélice acabou atingindo a menina que teve fraturas e lesões na face e no braço direito que quase foi amputado pela hélice da lancha.

Encaminhada ao Hospital de Ribeirão Claro, foi acionada a USA do Samu, os profissionais realizaram os procedimentos necessários e encaminharam a vitima para a Santa Casa de Jacarezinho.
Ainda na noite de ontem a equipe médica decidiu transferi-la para o HU na cidade de Londrina, onde esta internada, seu estado é considerado estável mas ainda expira cuidados.

Muito importante o atendimento dos profissionais do SAMU, preparados e prontos á atender nossa população, proporcionando um serviço de excelência.

FONTE - TABAJARA NOTÍCIAS

Colaboração: Claubinho Souza Radio Banda B, foto imagem ilustrativa.


Nenhum comentário

UA-102978914-2