[Fechar]

Últimas notícias

PMs SÃO RECEBIDOS POR UMA SENHORA DE SS DA AMOREIRA QUE A 14 ANOS ATRÁS FOI SOCORRIDA EM UM ATROPELAMENTO PELO PM BARBOSA DE ASSAÍ


Nesta manhã, Policiais de São Sebastião da Amoreira e Assaí, estiveram fazendo visita a uma senhora que mora no Conjunto Morar Melhor, SS da Amoreira, para visitar uma senhora que gostaria muito de conhecer um dos policiais que a socorreu a 14 anos atrás quando ela foi atropelada.

Trata-se do Policial Barbosa, que naquele dia do acontecido, estava chegando de viagem, ou seja, de folga e ao perceber o atropelamento, fez questão de lhe prestar socorro, salvando a vida da Dona Maria de Lourdes da Silva, que ficou por muito tempo sofrendo, em uma cadeira de rodas, porém, hoje, apesar de ter contraído o Alzheimer, está muito bem.

E nesta manhã de terça-feira, 18, ela foi recebida em sua residência pelo Sgto. Alves, comandante da PM de SS da Amoreira, pelo Policial Gonzaga, o Policial Luciano, o Sgto. Vagner e o Sargento Jairo Silveira, além da Policial Amanda que fez questão de levar um buquê de flores para a Dna. Maria de Lourdes que ficou muito feliz e realizada.

Policial Barbosa também ficou bastante feliz e emocionado, por ter participado do socorro a essa sehora que não via a hora de voltar a reencontra-lo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2