[Fechar]

Últimas notícias

RANCHOALEGRENSE PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA PR 442


FONTE - mileniumfm.com.br / WALTER LOZANO
Na manha de domingo 02 dezembro, foi encontrado o corpo de um homem sem vida, as margens da PR 442, rodovia que liga Uraí à Rancho Alegre, mais precisamente em um local conhecido como Seção Barbosa.

Uma equipe da Policia Militar de Uraí e de Rancho Alegre foram acionadas no local, onde constataram o fato, e solicitaram a presença da Policia Civil  de Uraí para o levantamento do local do acidente e também para a liberação do corpo.

Segundo informações trata-se de um rapaz  identificado por  Wilian Costa Barbosa,  com 30 anos, morador de Rancho Alegre, e de acordo com a cinematográfica do acidente o rapaz deve ter perdido o controle da motocicleta e saído da pista, vindo a colidir frontalmente em um enorme pé de seringueira, onde acabou perdendo a vida, haja visto que o local tem uma curva bem acentuada. Ninguém soube informar a que horas aconteceu o acidente.


O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina, onde após os exames, serão fornecidas  as informações necessárias para o  esclarecimento da morte de Wilian.   

Nenhum comentário

UA-102978914-2