[Fechar]

Últimas notícias

RIBEIRÃO DO PINHAL - Homem é executado a tiros ao lado da mulher

Josimar Gomes foi surpreendido por seus algozes enquanto dormia ao lado de sua mulher (WhatsApp/Tá No Site)
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato de Josimar Zeferino Gomes na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Rancharia, em Ribeirão do Pinhal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime ocorreu pouco antes das 3h30 na rua Lizimaco Ferreira da Costa. Conforme informações da mulher da vítima, Ana Cláudia Ramos de Lima, dois homens vestindo jaquetas de cor preta e balaclavas arrombaram a porta da sala da casa e foram direto ao quarto do casal, onde efetuaram cinco disparos contra seu marido. Em seguida, os assassinos fugiram sentido a uma área rural nas imediações da residência.

A mulher da vítima foi até a base do Samu para pedir socorro ao marido, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime o morador já estava morto.
A Polícia Militar chegou ao endereço pouco após o homicídio, e encontrou três cartuchos deflagrados.
O corpo Josimar Gomes foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para necropsia, que irá revelar quantos tiros ele levou e quais regiões do corpo os disparos acertaram.

Investigação

A Polícia Civil informou que os trabalhos de investigação estão em fase inicial, porém, que nenhuma hipótese para a motivação do crime está descartada, inclusive a suposta relação de Gomes no assalto a uma lotérica da cidade ocorrido há poucos dias, em que os bandidos roubaram cerca de R$ 80 mil.
Horas antes do assassinato, a polícia prendeu Vitor Bruno Pereira Santos, de 19 anos, apontado pelas investigações com um dos autores do crime. Na Delegacia, uma tia do acusado questionou a razão da prisão do sobrinho e, em tom de ameaça, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, disse que “isso iria ficar assim”.

FONTE - PORTAL TÁ NO SITE

Nenhum comentário

UA-102978914-2