[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA REALIZA FORMATURA DO PROERD DE 2018






O Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal,  esteve  participando da formatura do PROERD, com os formandos das escolas municipais Eufrosina Ribeiro, Morihito Yamamoto, APAE, Branca de Neve e Escola Piu Piu, presente comando da polícia militar, representado pelo Sargento Osvalfi Ormeneze de Bandeirantes, 1º Sargento e Comandante do destacamento Pedro Cezar Alves, o instrutor Cabo Izael, Vereador Cidinho Braga, secretaria da educação Rosana marto Hugo, diretores, professores e familiares é demais militares presente.

O evento aconteceu no Clube Kai kan, com a presença dos familiares e amigos dos alunos, além de autoridades locais.


Nas falas dos oradores, foi dito a importância desse projeto que teve origem nos Estados Unidos, e que a 18 anos vem sendo desenvolvido com excelentes resultados nas cidades, onde são realizados, através do Cabo Izabel(em nossa região) e demais policiais no estado do Paraná.


Toda essa parceria teve início no mandato do Prefeito Adevilson L de Gouveia e desde então só foi sucesso.


  Prefeito Pardal agrdeceu a todos os envolvidos, em São  Sebastião da Amoreira, que segundo ele, estão  de parabéns, sempre lutando em defesa das  crianças.


Vale ressaltar que a APAE, é o quarto ano que participa.


Palavras do Prefeito ..."Na oportunidade, agradeço de coração o Verador Cidinho, que sempre está presente em todos os eventos realizados, demonstrando seu apoio a tudo que acontece em nosso município, obrigado vereador".


 A vereadora Adalgisa Denise Almeida Gouveia, não compareceu por motivos de saúde.


Nenhum comentário

UA-102978914-2