[Fechar]

Últimas notícias

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADDORES DE SS DA AMOREIRA FEZ A ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO PARA 25 PESSOAS NO FINAL DE 2018










Ademir Shigeo Tao

Atílio de Oliveira Castro - Em memória, recebido pelo filho Odetino Castro

Danilo Hage

Major Edvaldo Isidoro Vieira

Dr. Fábio Dias Vieira

EX VER Galgas Braga

Guilherme Imoto

Jair Franccischini

Sgto Jairo Silveira

José Anésio Faustino


Ex Prefeito - José Candido Ribeiro, pop Zé Galvão - Em memória

José Ramalho Sobrinho, pop Zé Leiteiro

Sr. José Soares


Juvenil da Cunha

Luiz Aparecido Casassola - Ferrugem

Professora Maria Rita de Souza Lopes

Professora Odília Lopes Mendes Gonçalves

Sr. Mário Lanhola

Oswaldo Cardoso Gaspar

Osvaldo de Jesus Camargo

Oswaldo José da Silva

Sgto. Pedro Cezar Alves

Takumi Shimada

Sr. Wilson Braga Sobrinho - Cíci Braga - Em memória

Vice Pref Dila, Ex Ver Zé Anésio, Ex Pref Adevilson Gouveia e o Sr. Zé Leiteiro



 Aconteceu neste final de 2018, a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, para a entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito pelo poder Legislativo Municipal.

Foram concedidos com muita honra pelo poder Legislativo Municipal, a diversas figuras conhecidas na municipalidade, se fazendo um “reconhecimento”, aos relevantes serviços prestados ao município de São Sebastião da Amoreira.

Em proposições de vereadores de outros mandatos e dos atuais, sendo, Presidente, Sumitaka Tamura, Vereadores, José Aparecido Braga, Vagno Valerio Orias, Alexandre Aparecido dos Santos, Adalgisa Denise de Almeida Gouveia, Edson Júlio Lourenço, José Armando Cursino Neto, Marcos Justino da Silva e Sebastião Vidoti.

Estiveram presentes, compondo a Mesa de Honra, o Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal, a Vice Prefeita Adelina da Silva Anésio e o Ex Prefeito Adevilson Gouveia e todos os homenageados, além de familiares e pessoas da comunidade.

OBS - Lembrando que o Sr. Lincoln Sadao Makuta, também foi homenageado, porém, o mesmo não estave presente na solenidade.

TODAS AS FOTOS DO EVENTO, PODEM SER IMPRIMIDAS COM O "PASSARINHO FOTOS" - Praça Com.  Geremias Lunardelli,  149  - Cel - 43 - 9 9601-6217 e 9 9608-4206(Whats).

Nenhum comentário

UA-102978914-2