[Fechar]

Últimas notícias

Tiroteio no Centro de Rolândia deixa seis pessoas feridas e uma morta, diz polícia

Tiroteio no Centro de Rolândia deixa cinco feridos — Foto: Adilson Oliveira da Silva/Arquivo Pessoal
Uma pessoa morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros no Centro de Rolândia, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (3), segundo a polícia. Entre os feridos está um bebê de sete meses, informou hospital.

Inicialmente, a polícia havia informado que cinco pessoas ficaram feridas, mas, às 15h, o hospital San Rafael detalhou que foram seis feridos.

O tiroteio ocorreu em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal quando ladrões tentaram roubar um carro-forte durante a manhã, segundo a Polícia Militar. 

A troca de tiros ocorreu entre os vigilantes da empresa e os criminosos, a polícia não informou quantos ladrões participaram dessa tentativa de assalto. Um assaltante morreu depois disso.
De acordo com a polícia, o corpo dele foi encontrado dentro de um carro utilizado na tentativa de assalto. O veículo foi encontrado na Rua Hugo Maria do Vale. 

Todos os feridos estavam do lado de fora da agência. De acordo com a polícia, um dos disparos atingiu o braço de um homem, os demais feridos foram atingidos por estilhaços de vidros. 

Os feridos foram levados para o hospital San Rafael com ferimentos leves, ainda conforme o hospital.
Um homem, de 49 anos, foi baleado no braço, foi atendido e liberado. Três mulheres, de 16, 18 e 73 anos, foram atingidas por estilhaços, também foram liberadas após atendimentos. 

A bebê de 7 meses bateu a testa no chão ao cair do colo durante a confusão. 

A criança está internada em observação. Uma mulher de 27 anos foi atendida depois de desmaiar e sofrer algumas escoriações pelo corpo. 

A Caixa Econômica Federal informou que não vai se manifestar por questões de segurança. 

A Polícia Militar procura os criminosos. 

Tiroteio ocorreu após tentativa de assalto contra carro-forte — Foto: Adilson Oliveira da Silva/Arquivo Pessoal   

 FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2