[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração: 'Era um demônio'

Caio Santos de Oliveira, de 20 anos, foi preso após matar e arrancar coração de travesti em Campinas (SP) — Foto: Sarah Brito
Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), após confessar que matou uma travesti e guardou o coração da vítima em casa. O crime ocorreu no Jardim Marisa, na região do Campo Belo. De acordo com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o órgão estava enrolado em um pano, dentro do guarda roupas do suspeito. 

Segundo a Polícia Militar, Caio Santos de Oliveira admitiu que teve relação sexual com a vítima, a travesti Genilson José da Silva, de 35 anos. O autor teria ainda levado pertences e eletroeletrônicos do local do crime. 

Sorrindo e com declarações desconexas, Oliveira foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e disse que havia conhecido a vítima na noite anterior.
"Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", disse.

O crime

Segundo a Polícia Militar, Oliveira foi abordado depois de apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura. Ele foi abordado em um comércio e, segundo a corporação, forneceu dados pessoais falsos.
De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça. 

FONTE - G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2