[Fechar]

Últimas notícias

Piloto morre após bater paramotor em rede de alta tensão em Arapongas

Um homem de 42 anos morreu em um acidente com paramotor em Arapongas, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento perdeu altitude e bateu em uma rede de alta tensão. 

Após bater contra a rede, o piloto levou um choque de 13 mil volts e o equipamento pegou fogo, detalhou o capitão Elcio José de Meira. 

"Por algum motivo o paramotor estava voando em uma altitude não recomendada. O piloto tinha experiência, alguns amigos contaram no local que ele era piloto de helicóptero. A Polícia Civil recolheu o equipamento para fazer um perícia", disse. Apenas a lona do equipamento não ficou destruída. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns amigos da vítima acompanhavam o voo e chamaram os bombeiros assim que ocorreu o acidente. A queda ocorreu na área rural, na Rua Campo Bonito.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. Conforme o IML, nesta quinta-feira (3), ele foi encaminhado ao IML de Londrina para fazer o exame de necrópsia e depois disso voltará para Apucarana para ser liberado para a família. O laudo deve ser emitido por Apucarana, ainda conforme o Instituto.

Imóveis sem luz

Como cabos de alta tensão romperam, técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) estão no local realizando reparos. Sete imóveis da região estão sem energia elétrica por causa do acidente, a situação deve ficar assim até o meio-dia. 

G1 PR 

IMAGEM - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2