[Fechar]

Últimas notícias

POLICIA CIVIL DE URAI LOCALIZA AUTOR DOS FURTOS DE LARANJAS

Após o registro de alguns furtos de laranjas ocorridos em propriedades rurais no município de Uraí, onde os autores agiam durante a noite e sempre furtavam as frutas colhidas, que estavam depositadas em begs prontas para serem transportadas, a Policia Civil por meio do Delegado Dr. Fernando, dos investigadores de Uraí, e de Londrina, iniciaram um trabalho investigativo para chegar até a autoria desse crime.

Inicialmente os policias contava apenas com uma pista, que seria parte de um espelho que possivelmente seria de retrovisor de um  veiculo encontrado durante o levantamento da cena do furto, ou seja na plantação de laranjas.


Em data de 10 de janeiro, após um trabalho de campana, os policiais chegaram até uma pessoa suspeita que estava vendendo laranjas em uma esquina na cidade  de Londrina com uma VW/Kombi, veiculo semelhante ao que usaram nos furtos, que foi apurado durante as investigações. 


Em seguida os policiais abordaram o suspeito, que ao ser indagado sobre o crime, este inicialmente negou, e também não soube explicar as origens das laranjas, mas ao realizarem uma fiscalização na Kombi acabaram encontrando um retrovisor quebrado  e ao sobrepor o pedaço que já estava com os policiais foi como uma luva, encaixou  certinho, ai o suspeito não teve mais como negar a autoria do crime e acabou confessando, inclusive levou os policiais em sua residência onde encontrava a maior quantidade de laranjas aproximadamente 1.200 quilos e as entregou para serem devolvidas aos legítimos proprietários.   


FONTE - mileniumfm.com.br - WALTER LOZANO

Nenhum comentário

UA-102978914-2