[Fechar]

Últimas notícias

É DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO - OPERAÇÃO POLICIAL TIRA DE CIRCULAÇÃO LÍDER DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS.





Policiais Civis de São Jerônimo da Serra e de Congonhinhas, realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (07/02) na Fazenda Alvorada, localizada no Município de Santo Antônio do Paraíso-PR. O alvo da operação, IVAN ALVES DE ALCANTARA, fazendeiro suspeito de ser o líder de uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas.

 Após um roubo ocorrido na Cooperativa Integrada de SC do Pavão-PR, no ano de 2018, teve início investigações que levaram até o suspeito. Contra IVAN foi cumprido o mandado de prisão preventiva e ainda mandado de busca e apreensão em sua fazenda. A operação foi liderada pelo Delegado de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira, que comemorou o sucesso da operação, tendo afirmado "que a prisão do suspeito é muito importante para esclarecer outros pontos da investigação". O fazendeiro IVAN ALVES ALCANTARA foi levado para a Delegacia de Polícia de Congonhinhas, local onde encontra-se à disposição da Justiça.

FONTE - FACE DA GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2